sábado, 3 de dezembro de 2011

As 10 piores cantadas de todos os tempos.

1 Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”

2 Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”

3 Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.

4 To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.

5 Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?

6 Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?

7 Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.

8 Seu pai é advogado? – Não, por quê? – Ele fez direito hein?!

9 Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima.

10 O que você está bebendo? – Ice. – Ice eu te pego…

Nenhum comentário:

Postar um comentário